POLÍCIA AINDA NÃO ESCLARECEU ATENTADO A TIROS CONTRA SECRETÁRIO

Capsulas deflagradas contra Levi foram encontradas no local do atentado (FOTO: Reprodução web)

Oito dias depois de ter sido vítima de tentativa de homicídio, o secretário da Fazenda Levi Gomes continua aguardando desfecho das investigações policiais. “Vou à polícia todos os dias, porque sou o maior interessado em ver tudo isso esclarecido”, comentou Levi com o HORAH. Imagens de câmeras de segurança foram recolhidas pela polícia em estabelecimentos comerciais, consultórios médicos e residências nas imediações de onde Levi sofreu atentado a tiros, mas ainda estão sendo analisadas.

Levi acompanha o andamento das investigações diariamente (FOTO: Reprodução)

Era por volta das 5h da madrugada da 4.a feira 27 de abril, quando o secretário fazia caminhada pelas ruas do bairro Maria Izabel, Zona Leste, onde reside, e notou que era acompanhado à distância por um Honda Fit prata. O veículo foi visto por ele mudando de lugar conforme a caminhada avançava, até que acelerou na direção da Santa Casa e parou. Nesse instante Levi percebeu que havia algo de errado e procurou se esconder atrás de um arbusto na esquina da Rua Júlio Mesquita com a Av. Cascata.

O carro voltou e ao passar por ele o carona colocou o braço para fora, já com arma em punho, e fez três disparos. O secretário se atirou no chão e rastejou para trás de uma árvore, momento em que o motorista acelerou o carro e fugiu do local. Nenhum dos tiros acertou Levi e as três capsulas deflagradas foram recolhidas depois pelos peritos da Polícia Científica. “Era uma pistola 380”, informou ao HORAH. Desde então, o secretário adotou medidas de proteção e acompanha o desfecho das investigações da polícia. “Vamos encontrar quem fez isso”, finalizou.

HORAH – A VERDADE DOS FATOS