POLÍCIA CIVIL INVESTIGA HOMICÍDIO DE CORRETOR DE IMÓVEIS EM CASA NA VILA AURIVERDE

A Polícia Civil de Bauru investiga a morte do corretor como homicídio. (Foto: Redes Sociais)

As investigações da Polícia Civil de Bauru para desvendar o crime de homicídio de Márcio Adriano Nunes, de 47 anos, corretor de imóveis de Bauru continuam. O corretor foi encontrado morto pelo dono da imobiliária em que ele trabalhava em uma casa que ele estaria mostrando a um cliente.

A Polícia Civil de Bauru investiga a morte do corretor como homicídio. No corpo de Márcio, foi encontradas marcas como a de quatro facadas no pescoço.

De acordo com o delegado Cledson Nascimento, Márcio Adriano Nunes saiu para mostrar a casa para um suposto cliente na quarta-feira passada, dia 9 de junho. Contudo, não retornou.

Como o dono da imobiliária não conseguia contato com ele, foi até o endereço e encontrou o corpo da vítima por volta das 22h do mesmo dia. A perícia foi acionada.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Márcio e a imobiliária que ele trabalhava postou uma nota de pesar.

A Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais está investigando o caso. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

O corpo do corretor foi sepultado no Cemitério Parque Jardim do Ypê em Bauru na última sexta-feira (11).

HORAH – Você sabe tudo