Polícia investiga homem suspeito de dopar enteados e ferir um deles com faca

Polícia fez perícia na residência onde tudo aconteceu (FOTO: Reprodução web)

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru está investigando homem de 38 anos, foragido, que é suspeito de ter dopado três enteados de 7, 8 e 11 anos de idade, e ferir outra de 18 anos a faca. A polícia científica esteve na casa onde os fatos ocorreram para realizar perícia; procurado, o padrasto não havia sido localizado até o final da tarde desta 6.a feira (12).

Tudo teria acontecido no final da noite de ontem, enquanto a mãe estava no trabalho. Quando a enteada maior voltou da escola, disse que o padrasto meio que se escondeu atrás da porta e, armado com uma faca, a ameaçou e levou para ver o irmão de 7 anos desfalecido no quarto da residência, no bairro Pousada da Esperança 2. A jovem reagiu e tentou fugir, sendo ferida de raspão no pescoço e na mão esquerda; o padrasto, então, fugiu de carro.

A PM foi acionada e o SAMU chamado para socorrer os irmãos menores à UPA Bela Vista de Bauru. Na casa, os policiais apreenderam um martelo supostamente usado para amassar comprimidos de uso controlado, que teriam sido misturados a bebida láctea achocolatada dada às crianças. O caso está sob investigação.

HORAH – Informação é tudo