Polícia – RACHA COM ATROPELAMENTO E MORTE, TIRO FATAL E PRISÃO

Carro participava de racha, quando condutor perdeu controle e atropelou casal: motorista embriagado (FOTO: Divulgação Polícia Civil)

O fim de semana foi marcado por duas mortes, uma pessoa ferida em estado grave e homem preso após condenação por estupro de vulnerável. Domingo (20) à noite, Rodrigo Araújo, 34 anos, morreu ao ser atingido por veículo em alta velocidade que participava de um racha em avenida de Agudos, região de Bauru. A mulher que caminhava na calçada com ele, de 28 anos (identidade não informada), está internada em hospital de Bauru em estado grave.

O condutor do carro, Edilson de Almeida Marinho, 38 anos, estava embriagado. Segundo o Boletim de Ocorrência, teste de bafômetro confirmou a ingestão de bebida alcoólica – o que também foi possível constatar visualmente. O carro que ele dirigia foi parar em cima do canteiro central da avenida, com a frente bastante danificada; o outro carro que disputava o racha sumiu. As vítimas atropeladas foram atiradas longe com o impacto do veículo; Edilson foi recolhido à cadeia de Avaí e responderá por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

Rodrigo foi arremessado longe com o impacto do carro e não resistiu aos ferimentos (FOTO: Reprodução Facebook)

TIRO – Em Garça, região de Marília, também domingo à noite, homem de 41 anos foi morto com tiro na barriga. Segundo o B.O., vizinhos ouviram discussão e o disparo de um tiro, quando acionaram a PM. Os policiais chegaram ao local e o homem já estava no chão, sendo socorrido à UPA em estado grave – ele morreu em seguida. O autor do tiro fugiu.

PRISÃO – Ronaldo Adriano dos Santos, um vigilante de 33 anos, foi preso pela PM durante patrulhamento de rotina no bairro Argollo Ferrão, Zona Oeste de Marília, às 9h30 de domingo. Ao fazerem pesquisa no nome dele, os PMs souberam de mandado de prisão expedido contra Ronaldo, condenado a 21 anos e 4 meses de prisão, regime fechado, por estupro de vulnerável. Ele foi recolhido à cadeia de São Pedro do Turvo.

HORAH – Informação é tudo