Polícia se mobiliza para localizar assassino de funcionário de garagem de veículos

Execução do vendedor de carros Wal ocorreu pela manhã, quando ele chegava para trabalhar em garagem de veículos nas proximidades do HC (FOTO: Jornal do Povo/Reprodução)

Homem que chegava para trabalhar em conhecida garagem de veículos no bairro Fragata, próximo ao Hospital das Clínicas (HC), foi morto a tiros na manhã desta 4.a feira (7), em Marília. O atirador teria se aproximado de moto, feito vários disparos e fugido do local; a arma foi abandonada ali mesmo na rua Dr. Reinaldo Machado, perto do corpo da vítima, que caiu entre dois carros estacionados.

Equipes das polícias Militar e Civil estão mobilizadas em rondas pela cidade na tentativa de localizar o assassino, com base nas informações passadas por testemunhas que viram o crime. A vítima teria levado tiros no peito e na cabeça — extraoficialmente foram contados quatro disparos.

O SAMU foi acionado imediatamente, mas quando chegou a vítima já estava em óbito. A perícia compareceu para fazer a colheita dos indícios que vão integrar o laudo para determinar os fatos desta manhã. A polícia ainda não sabe a motivação para a execução e diz que é prematuro fazer qualquer cogitação nesse momento. Ainda não de forma oficial, sabe-se que a vítima seria o sobrinho do dono da garagem.

Polícia isolou o local para o trabalho da perícia (FOTO: Marília Notícia/Reprodução)

HORAH – Informação é tudo