Polícia segue investigando encontro de corpo sem mão e pé direitos

Serviço funerário de Marília recolheu o corpo de Hiago à beira da BR 153 (FOTO: Édio Jr/Jornal da Manhã)

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília segue investigando a localização do corpo de um homem com marcas de violência e com a mão e o pé direitos decepados. Ele foi identificado como sendo Hiago Henrique Furtado dos Santos, 30 anos, desaparecido desde o dia 8 em Lins, a 70 quilômetros de distância de Marília.

A primeira suspeita do delegado Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio, da DIG, é que a área onde o corpo foi encontrado, às margens da BR-153, próximo do acesso à Fazenda do Estado, foi somente o local de ‘desova’. Agora foi iniciado o trabalho de investigação para saber onde exatamente Hiago foi morto e, claro, por quem e qual motivo.

Conforme o boletim de ocorrência, já em estado de decomposição, o corpo foi encontrado na 4.a feira (13) por um caminhoneiro que parou na beira da pista para urinar. Ele chamou a PM, que na sequência comunicou a Polícia Civil. A crença de que o corpo foi somente jogado naquele local está baseada no fato de não ter sangue nas imediações nem qualquer outra evidência de que o crime tenha sido praticado ali.

A Polícia Técnico-Científica também compareceu, colheu provas para o laudo que o legista irá entregar à DIG para a sequência das investigações. Delegado Luiz Marcelo confirmou que a DIG de Lins também vai colaborar nas apurações, visto que a vítima é daquela cidade, onde familiares também registraram o desaparecimento dela.

HORAH – Informação é tudo