Por vingança, mulher é agredida e enterrada viva

Momento em que a mulher foi resgatada de dentro do túmulo, no cemitério de Visconde-MG (FOTO: 21.o BPM-MG/Reprodução)

Mulher de 36 anos foi encontrada viva em túmulo no cemitério municipal de Visconde do Rio Branco, MG, nesta 3.a feira (28). Coveiros notaram cimento fresco e marcas de sangue no túmulo, e chamaram a PM. Os policiais conseguiram ouvir a voz da mulher pedindo socorro, derrubaram a parede de tijolos na boca do túmulo e a resgataram. Muito machucada e desidratada, ela foi internada em hospital da cidade.

Militares vistoriam local exato em que a vítima foi ‘sepultada’ viva (FOTO: Reprodução/Band Minas)

A mulher disse que guardava drogas e armas em casa para dois homens, mas que foi roubada antes de devolve-las a eles. Por isso eles teriam invadido a casa dela, promovido agressão física violenta (ela estava com cortes na cabeça e várias partes do corpo) e a arrastado para o cemitério. A vítima falou que desmaiou e quando acordou estava dentro do túmulo. Responsável pelo caso, o delegado Diego Alves não sabe ainda quanto tempo a mulher ficou ‘enterrada’ viva.

Com base nas informações da vítima, os dois homens já foram identificados e estão sendo procurados pela PM de Minas. A prefeitura de Visconde alegou que o cemitério tem vigilância, mas que a mulher foi ‘enterrada’ numa área em reforma e portanto menos frequentada, o que acaba favorecendo inclusive invasões.

HORAH – Informação é tudo