Porta na cara – FECHADURAS TROCADAS, FUNCIONÁRIOS PRA FORA, MAIS UM EPISÓDIO DA RÁDIO 950

Mais um episódio da novela da Rádio 950 de Vera Cruz aconteceu ontem (07) no prédio onde funcionava os estúdios da emissora na Avenida Sampaio Vidal, no centro de Marília. Desta vez, as fechaduras do imóvel foram trocadas pelo novo proprietário do prédio que arrematou o imóvel em um leilão em abril de 2019. Assim, os funcionário ficaram sem acesso ao imóvel e aos equipamentos da rádio.

O processo que determinou que o imóvel fosse leiloado – tem como base uma ação de improbidade administrativa contra o ex-prefeito Abelardo Camarinha. O ex – prefeito e também ex – deputado, é sócio da Radio 950 de Vera Cruz.

Pela segunda vez, os funcionários da emissora de rádio foram surpreendidos com uma situação inusitada, na primeira situação em junho do ano anterior, houve lacração da Rádio 950 de Vera Cruz pelos fiscais da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). E agora, os funcionários se depararem com as fechaduras trocadas, impossibilitando os mesmos de adentrar ao prédio para trabalhar.

Segundo informações, a emissora continua transmitindo de seu estúdio na cidade de Vera Cruz e as mobílias e equipamentos estão presos dentro do prédio. Até o momento apenas a transmissão via internet foi interrompida.

HORAH – Você bem informado