Portão de garagem furtado de residência é encontrado em ferro-velho; dono é preso

Caso está nas mãos da DDM, instalada na CPJ Jaú (FOTO: Reprodução/Google)

Dono de ferro-velho no Jardim Nova Jaú, Zona Oeste da cidade, é preso em flagrante por receptação de um portão de alumínio furtado de residência na Vila Nova. Apresentado pela Polícia Militar à Central de Polícia Judiciária (CPJ), ele pagou a fiança fixada pelo delegado plantonista e irá responder ao inquérito em liberdade. Os fatos foram registrados no último sábado (14).

Segundo nota distribuída pela PM, os policiais foram ao ferro-velho após denúncia anônima. Além do portão, reconhecido pelo proprietário, o dono do estabelecimento admitiu ter comprado “de um desconhecido” outros produtos, como duas grades de proteção de janelass, duas folhas de alumínio, batentes etc. O valor pago teria sido de R$ 1.110,00.

“O proprietário do ferro-velho não se preocupou em conhecer a origem dos produtos”, diz a nota da PM. A ocorrência foi registrada pelo Cabo Augusto e o Soldado Richard Sá. A perícia da Polícia Científica compareceu ao local e o dono do ferro-velho foi levado à CPJ; a mercadoria furtada foi devolvida ao proprietário. As investigações continuam.

HORAH – Informação é tudo