PREFEITURA ANUNCIA OBEDIÊNCIA À FASE EMERGENCIAL E TOQUE DE RECOLHER

BAURU NÃO EDITARÁ NOVO DECRETO, POIS O ATUAL JÁ CONTÉM RESTRIÇÕES (Foto: Estado inteiro está com restrições máximas/Divulgação)

A Prefeitura de Bauru vai seguir a Fase Emergencial do Plano SP, mas não editará novo decreto. De hoje (15) ao dia 30, apenas atividades essenciais poderão abrir para atendimento ao público na cidade, conforme anúncio feito na semana passada pelo governador João Doria.

Bauru recorreu de decisão do Tribunal de Justiça (TJ) contra a abertura de alguns segmentos econômicos, mas a Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) ainda tramita. Enquanto não tiver um julgamento definitivo, “o Município deve seguir integralmente as normais”, diz nota distribuída no fim de semana.

Equipes da Saúde, Secretaria de Planejamento e PM vão continuar fiscalizando o cumprimento das regras do Plano SP em Bauru e combatendo especialmente festas clandestinas e aglomerações, ‘mediante denúncias’. Bauru também vai cumprir o toque de recolher das 20h às 5h, diariamente. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 3235-1156 (também WhatsApp) ou ao 190 da PM.

HORAH – Você sabe tudo