Prefeitura: nova sede do Depto. de Trânsito é entregue 78 dias após ‘incêndio criminoso’

Solenidade de inauguração da nova sede do Departamento de Trânsito (FOTO: Pref. Municipal/Reprodução)

O Departamento de Trânsito de Marília vai funcionar à rua Coronel José Braz, 239-centro, 78 dias após ‘incêndio criminoso’ que destruiu as instalações. A inauguração da nova sede foi feita nesta 4.a feira 12, com área “ampla, modernas instalações e reforçada com novos agentes para cuidar da segurança da população, controlar a mobilidade urbana e apoiar a PM nas diligências em todas as regiões da cidade”, diz nota divulgada pela Prefeitura.

A inauguração foi feita pelo prefeito Daniel Alonso, pelo presidente da Emdurb Dr. Valdeci Fogaça e outras autoridades municipais. “Mais ampla, com novas motos e rádios de comunicação, uma central moderna de monitoramento digital das ruas e avenidas linkada com a PM, a nova sede é um feito”, destaca a nota à imprensa. “Em tempo recorde conseguimos nos estruturar e manter a excelência dos serviços”, pontuou Dr. Valdeci.

Com status de secretaria, o Departamento de Trânsito novo foi “uma resposta positiva ao ato criminoso que destruiu o antigo, na rua Sete de Setembro”, enfatizou Levi Gomes, chefe de gabinete da prefeitura. O prédio atual já abrigou a secretaria da Assistência Social e tem muito mais espaço que o anterior. “Nosso objetivo é melhorar e dar maior fluidez à mobilidade dos moradores”, ressaltou Daniel. “Ressurgimos das cinzas, de um atentado criminoso para uma nova sede moderna e muito melhor”.

Nova frota de motos da Emdurb, já que as outras foram destruídas pelo incêndio (FOTO: Reprodução)

HORAH – Informação é tudo