Presidente e vice da Câmara fazem intercâmbio de projetos com Bauru

Nascimento e Rogerinho com a prefeita Suéllen, em Bauru (FOTO: Divulgação/CMM)

Um intercâmbio de projetos entre os municípios de Marília e Bauru começa a ganhar força após visita recente de comitiva bauruense à cidade para conhecer os restaurantes municipais Nosso Prato, que servem comida a preço popular e subsidiado de apenas R$ 2 à população de baixa renda. Desta vez, o presidente Eduardo Nascimento e o vice da Câmara de Marília, vereador Rogerinho, foram recebidos em audiência pela prefeitura Suéllen Rosim, de Bauru, na 2.a feira (23).

“Este é um momento político importante para a retomada do desenvolvimento regional”, justificou Nascimento, que lembrou a visita a Marília do vereador de Bauru Marcelo Afonso e do chefe de gabinete Rafael Lima. “Chegou a hora de fomentarmos o desenvolvimento da região, estreitando laços (políticos e experiências administrativas), formando grupos fortes e com representatividade de verdade”, concluiu Nascimento.

Chefe de Gabinete Rafael Lima acompanhou os vereadores marilienses e a prefeita Suéllen na reunião (FOTO: Divulgação)

Suéllen falou que esses encontros são necessários. “Muitos problemas que temos em Bauru, existem também em Marília. Alguns, Marília já superou e nós estamos enfrentando agora, e vice-versa. Com esses diálogos você acaba pensando não só na cidade, mas na região como um todo, porque a gente tem sempre a aprender, avançar e compartilhar”, destacou.

Vereador Rogerinho seguiu na mesma linha, afirmando que os projetos “com resultados positivos devem ser aproveitados” pelas duas cidades; da mesma forma, os que não deram certo podem ser revistos ou descartados. Ele também acredita que a importância econômica, social e política das duas cidades fortalecerá as reivindicações que forem apresentadas ao governo do estado, “para conseguirmos mais benefícios para ambas”.

HORAH – Informação é tudo