Pressão – COM FAIXAS, SERVIDORES FAZEM PASSEATA NO CENTRO DA CIDADE

Servidores que aderiram à paralisação de 1 dia para pressionar o prefeito Daniel Alonso a concluir as negociações do dissídio coletivo fazem passeata pelo centro de Marília. Concentrados em frente ao Paço, eles saíram em direção à Rua São Luiz, principal via de comércio da cidade, para retornar à Prefeitura e continuar a mobilização ao longo do dia. De acordo com o Sindimmar, sindicato que representa a classe, “há escolas com adesão de 50% a até 100%” – a Educação seria o setor mais mobilizado.

Na Prefeitura, o secretário da Fazenda Levi Gomes disse ao HORAH que as negociações estão abertas e que amanhã, dia 11, espera por uma nova proposta do sindicato. Pessoalmente, ele estimou cerca de 150 servidores em frente ao Paço nesta 4.a feira, de um total de 5.300 servidores municipais. O Sindimmar ainda não falou em números, mas a assessoria citou “cerca de 350 a 400 pessoas” concentradas na porta da Prefeitura.

  • Servidores parados nesta 4.a feira iniciam passeata pelas ruas e avenidas do centro de Marília (FOTO: Redes Sociais/Reprodução)

HORAH – Você sabe tudo