Prisão – SUSPEITO DE MATAR EX-MULHER E A MÃE DELA SE ENTREGA À POLÍCIA

Débora, 27 anos, e a mãe dela, Lúcia, 44, foram mortas; autor do duplo feminicídio se entregou à polícia (FOTO: Reprodução Facebook)

Washington Luiz Mello, 34 anos, foi preso no interior de um condomínio, no domingo (8), acusado de matar a ex-mulher Débora Cristina Pavanelli Mazo, 27 anos, e a mãe dela, Lucia Pavanelli, 44, com tiros na cabeça. O duplo feminicídio ocorreu em Sabino, região de Lins, no sábado (7) Washington foi preso no domingo, em um condomínio onde estava escondido. Ele mesmo teria acionado a polícia para se entregar.

De acordo com a polícia, ele confessou os crimes, disse ter jogado a arma fora (apesar das buscas, ela ainda não foi encontrada) e não informou a motivação, alvo de investigação. Como Washington fugiu do flagrante e não ficaria preso, o delegado André Hauy solicitou e a Justiça decretou a prisão temporária dele. Mãe e filha foram sepultadas em Sabino, no sábado à tarde.

Parentes disseram à polícia que o casal discutia muito por causa da guarda do filho, de 1 ano, e que no dia anterior aos crimes, ele teria tido um atrito com a ex-sogra, que fez B.O. e pediu medida protetiva contra ele. No sábado, Washington parou o caminhão da empresa em que trabalha em frente à casa da ex-mulher, arrombou a porta e foi direto ao quarto de Débora. O padrasto dela estava no outro quarto e ouviu quando ela gritou socorrida, morreu horas mais tarde, no hospital; a mãe, Lucia, saiu em defesa da filha e também acabou morta.

HORAH – Você sabe das coisas