De 19 a 23 deste mês o Procon Marília realizará mutirão de atendimentos essenciais com foco nas empresas de telefonia e TV a cabo, entre outras. O objetivo será o de “resolver problemas da maneira mais ágil e prática”, destaca o diretor do órgão ligado à Secretaria dos Direitos Humanos, advogado Guilherme Moraes. A partir do recebimento da reclamação, a empresa citada terá prazo máximo de cinco dias úteis para solucionar o problema; caso contrário, serão agendadas audiências de conciliação.

Para ser atendido, o consumidor deve apresentar documentos pessoais e provas comprovando o problema enfrentado, que podem ser faturas ou protocolos de serviços solicitados anteriormente. Segundo Moraes, isso vai facilitar o registro da reclamação e o encaminhamento da solução. No foco das atenções estão empresas campeãs de queixas, como aquelas de telefonia fixa e móvel, de internet, TV por assinatura e outros segmentos.
O Procon Marília atende à Av. das Indústrias, 294-Centro, das 8h às 17h. Fica ao lado do Poupatempo e do Ganha Tempo. Para obter mais informações basta ligar para (14) 3401-2466 ou fazer contato por meio do WhatsApp (14) 9-8108-0624.
HORAH – Informação e prestação de serviço