Pronto Atendimento da Unimed recebe qualificação ‘Selo Ouro’

Colaboradores da Unidade de Pronto Atendimento (PA) da Unimed Marília (FOTO: Divulgação)

A unidade de Pronto Atendimento (PA) da Unimed Marília conquistou a qualificação ‘Selo Ouro’ pela certificação Score Rede. A entrega ocorreu em solenidade realizada em 28/3, reconhecendo “o compromisso da instituição com a excelência em aspectos-chave, segurança assistencial, conforto para os clientes e aprimoramento contínuo da experiência do paciente durante o período de atendimento”, diz nota distribuída pela Unimed.

Cátia Cristina, Mara Cristina, Edna Araújo, Vicente Totti e Daniela Sorregotti (FOTO: Divulgação)

O ‘Selo Ouro’ valida o trabalho na segurança e na qualidade dos serviços, sob o comando dos colaboradores Fernando Daun (coordenador farmacêutico), Mara Cristina (coordenadora de enfermagem) e Edna Araújo (coordenadora administrativa). “Essa conquista é resultado da qualidade da gestão, do ambiente de trabalho e do engajamento e integração de toda a equipe”, disse Maria Cristina.

Mas o trabalho não para. Na verdade, ele reforça o compromisso de continuar aperfeiçoando e inovando. “O ‘Selo Ouro’ contemplou um trabalho que começou no início das atividades do Pronto Atendimento e que foi sendo implementado em fases e com o envolvimento de toda uma equipe”, destacou Edna Araújo. “Todos são merecedores desse título, desde os colaboradores da portaria, higienização, assistenciais e administrativos, até plantonistas e diretores”.

Mara Cristina agradeceu em particular a diretoria executiva, o diretor técnico Dr. Vicente Totti, a diretora clínica Dra. Ana Lúcia e a coordenadora administrativa Edna. “Este selo é uma motivação para todos nós e é o resultado do alinhamento dos processos e da satisfação no atendimento”, comentou o coordenador farmacêutico Fernando Daun. “Tenho muito orgulho de fazer parte do time Unimed de Marília!”.

O QUE É – O Score Rede é mais do que um selo de qualidade, já que se trata de uma metodologia de avaliação, qualificação e desenvolvimento de toda a rede prestadora de serviços de saúde. O principal objetivo é elevar os padrões de segurança do paciente e reduzir o desperdício de recursos. A conquista do selo é o reconhecimento feito pela auditoria criteriosa conduzida pelo Instituto de Acreditação e Gestão em Saúde (IAG Saúde).

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