PSL E DEM RESOLVEM AGUARDAR PARA DECIDIR DIRETORIA DO NOVO ‘UNIÃO BRASIL’ EM JAÚ

Márcio Cesarino deixa presidência do DEM para empresário João Scarlassara (FOTO: HoraH)

Nem PSL nem DEM. Por enquanto, o comando do novo União Brasil 44 em Jaú ficará indefinido. Na 4ª feira (29), HORAH publicou que o empresário calçadista João Guilherme Scarlassara assumiria a presidência da legenda local, tendo como vice o cirurgião plástico Luiz Gustavo Almeida Prado, mas a situação mudou, ao menos momentaneamente.

“Achamos por bem aguardar a oficialização da fusão entre o PSL e o DEM, para só depois decidir a diretoria do União Brasil na cidade”, informou nesta 5ª feira (30) o presidente local do DEM, ex-vereador Márcio Cesarino. “Por enquanto, é certo que o João Guilherme ficará no meu lugar na presidência do Democratas”, acrescentou ao HORAH.

Como já noticiado, os dirigentes estaduais do PSL e do DEM ainda discutem o comando do novo partido em cada região. “O diretório do PSL não se manifestou porque tem uma postura de prudência e vai aguardar a determinação do comando do partido. O que há hoje é especulação, o que entendemos também como natural. Importante é que a soma com o Democratas é inteligente e sábia para Jaú, São Paulo e o País”, declarou Franque Oliveira, vice-presidente do PSL local.

Franque, vice-presidente do PSL: “prudência” (FOTO: Reprodução web)

HORAH – A verdade dos fatos