Que perigo! – MORRE MOTORISTA QUE CAIU COM CAMINHÃO EM CRATERA NA RONDON; É A 3ª VÍTIMA DO LOCAL

Motorista de Tupã não conseguiu parar e caiu na cratera: 3.a vítima fatal no local (FOTO: Acontece Botucatu/Reprodução)

José Rodrigo Mauruto não resistiu aos ferimentos graves que sofreu ao cair com o caminhão que dirigia em cratera na Rodovia Marechal Rondon, em Botucatu, e morreu neste domingo (1). Ele tinha 38 anos. A cratera foi aberta pela chuva do dia 10/2 e vem colecionando vítimas fatais desde então. Mauruto é de Tupã, onde será sepultado.

Outro caminhão quase caiu no buraco, enquanto equipes ainda trabalhavam no acidente com caminhão de Tupã: perigo iminente (FOTO: Reprodução TV Tem)

Desde o acidente que o motorista estava internado no Hospital das Clínicas de Botucatu, na UTI. O caminhão, com 7 toneladas de carga no baú, passou pela sinalização indicando desvio e foi parar dentro da cratera. Não se sabe o que houve – se o motorista dormiu, se teve um mau-súbito ou se o caminhão teve um problema mecânico. Eram 3h20 da madrugada do sábado. Em seguida, outro caminhão também invadiu a sinalização após perder os freios, mas o motorista Adriano Gotzen manobrou, deu um ‘L’ e conseguiu parar a centímetros da cratera.

O local já teve outras vítimas. Epaminondas Macedo Souza, 50, teve o caminhão ‘sugado’ pelo buraco, quando a rodovia simplesmente desmoronou pela força da água no dia 10/2 – ele só foi encontrado a 1,3 km do local, sem vida; dia 24/2, Talison da Silva Oliveira, 29, dirigia ônibus de Bauru, quando perdeu os freios, caiu na cratera e também foi a óbito.

HORAH – Você sabe mais