Que susto! – VIDRACEIRO BRIGA, PÕE FOGO NO APARTAMENTO E VIZINHOS SALTAM PELA JANELA

Incêndio Chapadão Irmãos Lucas e Tayna feridos

Após discutir com a esposa, vidraceiro de 41 anos tocou fogo no sofá do apartamento em que vivem, no térreo de um condomínio em Bauru, e causou a maior confusão. Sem saber exatamente o que se passava e imaginando que o prédio estivesse pegando fogo, vizinhos do 1º andar entraram em desespero e pularam pelas janelas. Dois irmãos tiveram fraturas nos pés.

O episódio ocorreu na madrugada do sábado e exigiu a presença do Corpo de Bombeiros e da PM. Do sofá, o fogo se espalhou pela sala e pegou também na cozinha do apartamento térreo. Detido pela PM, o vidraceiro foi preso preventivamente na CPJ de Bauru e segue à disposição da Justiça. Ele deve responder pelo crime de incêndio, lesão corporal e violência doméstica. A identidade do homem não foi revelada para preservar a mulher e o filho do casal, de 7 anos.

  • Irmãos fraturaram pés ao saltar pela janela do quarto e cair no concreto (FOTO: Renan Casal/JCNet / Reprodução)

FERIDOS – Os irmãos que saltaram pela janela são um atendente de 23 anos, chamado Lucas, e uma estudante, de 16, a Tainá. Eles relataram à polícia que ouviram gritos e viram o fogo. “Minha mãe e meu irmão de 14 anos conseguiram descer pela escada, antes de a fumaça tomar conta de tudo. Um outro irmão nosso, de 19 anos, também pulou pela janela, mas da sala, e caiu na grama, não se machucando”, contou o atendente. Ele e a irmã caíram no concreto, tiveram fraturas nos pés e escoriações no corpo

HORAH – Você sabe das coisas