Sob investigação – BEBÊ DEIXA CRECHE COM O ROSTO TODO ARRANHADO E PROFESSORAS SÃO AFASTADAS

Duas professoras foram afastadas por 30 dias e sem remuneração da creche Casa da Menina São Francisco de Assis, na cidade de mesmo nome, região de Marília, após criança de 9 meses ter o rosto todo arranhado. A mãe, que tem 20 anos, se disse chocada ao ver a filha na saída da creche, fez postagens nas redes sociais e o caso ganhou repercussão.

  • Rosto da bebê estava todo arranhado, quando mãe foi buscá-la na creche (FOTO: cedida pela família)

O caso aconteceu na 2ª feira (18) e as professoras, que não souberam explicar o que houve, foram afastadas na 4ª (20). V.A. da S., a mãe, contou ter deixado a filha na creche às 7h e, às 9h, quando foi busca-la, viu as lesões no rosto da criança. Segundo a mãe, ainda, foi nesse momento que a diretora ficou sabendo do ocorrido e chamou as professoras.

Somente na 5ª feira (21) foi registrado boletim de ocorrência, quando a Polícia Civil passou a investigar o caso como ‘lesão corporal’. Depois disso, a menina passou por exame de corpo de delito no IML de Assis. Nesse meio tempo, a direção da creche emitiu nota lamentando o ocorrido e informando ter tomado as ‘medidas cabíveis’.

  • Sem explicação, direção afastou professoras (FOTO: cedida pela família)

HORAH – Você por dentro de tudo