
ELE PRETENDIA ESTUPRAR A MULHER, QUE REAGIU E O FERIU; ASSIM MESMO O CRIMINOSO FUGIU COM O CARRO DELA
Luís Henrique Caetano da Costa, 42 anos, protagonizou situações revoltantes e vergonhosas neste Natal. Condenado a 34 anos por estupro, furto e roubo, ele foi beneficiado com a ‘saidinha’ natalina e voltou a aprontar dois dias depois. Em Marília, Luís atacou uma corretora de imóveis de 32 anos na tentativa de estupra-la, mas acabou esfaqueado nas costas e fugiu.

A PM foi acionada e passou a perseguir o veículo roubado da vítima até Pompeia, a 40 km de distância, onde o detento bateu o carro e acabou preso. Uma foto do momento em que Luís foi imobilizado no chão mostra que o bandido usava calcinha vermelha tipo fio dental. Ele foi conduzido ao hospital para tratar os ferimentos a faca, passou por cirurgia, foi liberado na manhã deste sábado (26) e transferido para a cadeia de São Pedro do Turvo.

Segundo a PM, o criminoso cumpria pena em regime semiaberto na Penitenciária de Iperó, SP, e ganhou direito à ‘saidinha’ de Natal dia 22. Se tudo corresse como previsto, ele deveria retornar só depois do Ano Novo. Porém, dia 24 ele se passou por oficial do Exército interessado na compra de imóveis e dessa maneira atraiu a corretora, que o acompanhou até uma casa na Zona Oeste.
Foi aí que o criminoso a atacou, quando ela mostrava um dos banheiros do imóvel. Armado com uma faca, mandou que a mulher ficasse de joelhos para que pudesse estupra-la. Porém, ela reagiu, passou a lutar com o bandido, foi ferida nas mãos ao segurar a faca, conseguiu desarma-lo e golpeou o homem nas costas. Ainda assim ele tomou as chaves do carro dela e fugiu para Pompeia, onde acabou preso.
HORAH – Você bem informado
