R$ 100 MIL EM CABOS ELÉTRICOS SOMEM DO ALMOXARIFADO DO DAE; polícia investiga

(FOTO: Reprodução web)

Cerca de R$ 100 mil em cabos elétricos sumiram do almoxarifado do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru. Esta não foi a primeira vez que isso aconteceu, mas chama a atenção o fato de os cabos terem sido subtraídos de dentro do depósito da autarquia – antes, estavam instalados e ligados a equipamentos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência policial e sindicância administrativa também foi aberta pra apurar o que aconteceu e em qual circunstância.

Segundo a comunicação do DAE, os cabos foram entregues à autarquia em outubro e seriam usados no último dia 22, quando estava programada a instalação de bomba no poço Infante Dom Henrique.

No dia 20, também houve furto de cabos elétricos da Diretoria Regional de Ensino (DRE) de Bauru, na Vila Falcão. Parte do trabalho dos servidores e do atendimento ao público ficou prejudicada desde então. Esse caso foi entregue à polícia para investigação, enquanto a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) providencia os reparos, atualmente na fase de orçamento para licitação e contratação de empresa para executar o serviço.

HORAH – Informação é tudo