
O jovem Gabriel Fonseca Gonçalves, 20 anos, filho do dono de uma revenda de automóveis em Santa Cruz do Rio Pardo, a 98 km de Marília, morreu no início da noite da 3.a feira 13 de carnaval. Ele era passageiro de caminhonete que se envolveu em acidente em distrito de Santa Cruz e deixou mais sete pessoas feridas, algumas em estado grave. Ao todo, o veículo levava nove pessoas: cinco estariam dentro da caminhonete e quatro na caçamba.

O acidente aconteceu por volta das 18h40 e exigiu socorro de equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e da concessionária que administra aquele trecho de rodovia. Além de Gabriel, que faleceu no local, outro passageiro precisou ter o couro cabeludo removido (escalpelamento) para ser resgatado e encontra-se em estado grave; uma pessoa teve fratura de braço e outra, de perna; e ainda teve vítima com traumatismo craniano, que permanece entubada e na UTI.
Parte dos feridos foi levada para a Santa Casa de Santa Cruz e outros para a UPA da cidade. A coordenação do SAMU local informou a alguns órgãos de imprensa que o motorista da caminhonete (nome não informado) não apresentava sinais de embriaguez. As causas do gravíssimo acidente serão investigadas por inquérito policial; peritos compareceram ao local para colher evidências e provas que vão compor o laudo técnico.
HORAH – Informação é tudo