
Guarnição do Corpo de Bombeiros tornou a ser acionada na manhã deste sábado (15) por causa de rapaz que outra vez ameaçava pular de viaduto no centro da cidade. A mesma situação já havia se repetido duas vezes durante a semana, mas os bombeiros conseguiram demover o jovem; hoje, porém, ele saltou. A sorte foi que o caminhão dos bombeiros estava posicionado estrategicamente embaixo do viaduto e amorteceu a queda do rapaz.
Como aconteceu nas vezes anteriores, neste sábado ele voltou a ser socorrido ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília para receber amparo profissional e cuidados médicos. Enquanto o rapaz ameaçava pular do viaduto na tarde de ontem no mesmo lugar, o trânsito de veículos ficou interrompido na rua Bahia por aproximadamente três horas e uma psicóloga conversou com ele boa parte desse tempo, até que desistisse do ato suicida.
A identidade do jovem não foi divulgada em nenhuma das ocasiões. O que se sabe é que ele tem cerca de 25 anos de idade e por três dias seguidos vem tentando o suicídio no viaduto, que fica na área central e em local de intenso movimento de veículos, especialmente nos horários de pico.
HORAH – Informação é tudo