Rapaz que morreu ao bater moto em caminhão será sepultado nesta 3.a, em Marília

Guilherme, no detalhe, e o corpo logo após acidente na zona sul de Marília: tragédia (FOTOS: Reprodução web)

Guilherme Costa de Abreu, 24 anos de idade, será sepultado às 13h30 desta 3.a feira 1/4 no Cemitério da Saudade, em Marília. O velório acontece na Sala 3 do municipal, em frente ao cemitério. Gui, como era conhecido na comunidade da zona sul, bateu de moto na traseira de um caminhão parado na av. Tomé de Souza para descarregar mercadorias, e morreu no local.

Não foi determinada ainda a causa do acidente, mas câmera de segurança na avenida gravou a sequência em que o motociclista surge acelerando a moto e, parecendo ter perdido o controle do veículo, bate violentamente na traseira do caminhão, que estava com o baú aberto para o descarregamento de produtos. Não há nenhuma indicação de que ele tentou frear ou desviar na hora do impacto.

Guilherme morreu no local, no início da tarde dessa 2.a feira 31; após perícia, o corpo foi ao IML para exames necroscópicos, cujos laudos, junto com o da perícia policial, ajudarão a esclarecer as causas do acidente. Inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o acidente e apurar responsabilidades.

Na página do serviço funerário de Marília há várias mensagens de conforto e solidariedade aos familiares. “Um rapaz novo. Sua mãe sempre falava de você e por gostar muito dela e imaginar a dor que ela está sentindo, deixei minha mensagem de conforto”, escreveu Mariane. “Descanse em paz, Gui. Que Deus possa confortar o coração de toda sua família e todos seus amigos”, disse Vinicius Lacerda. “Amiguinho, que morte prematura… Sem acreditar até agora, é muito doloroso”, concluiu Ivete Pereira.

HORAH – Informação é tudo