Resgate – BOMBEIROS USAM DRONE E HELICÓPTERO PARA SALVAR MULHER

Presença dos Bombeiros e do helicóptero da PM chamou a atenção de populares, que acompanharam operação de salvamento (FOTO: Reprodução HoraH)

Foram horas de trabalho árduo até que o Corpo de Bombeiros de Marília conseguisse resgatar mulher de 36 anos que havia se jogado do alto do penhasco da Via Expressa, principal ligação do Centro com a Zona Sul. Populares viram quando ela pulou de uma altura de quase 50 metros e chamaram os Bombeiros, por volta das 13h30 desta 6ª feira (5).

Cinco viaturas dos Bombeiros compareceram ao local, inclusive com equipe especializada em salvamento nessas condições, mas foi necessário usar um drone para localizar o ponto exato em que a vítima se encontrava. Por se tratar de local de dificílimo acesso, íngreme, com muitas pedras e vegetação densa, a saída foi chamar o helicóptero Águia da PM, que fica em Bauru, para içar a vítima e socorre-la ao hospital.

No local, onde existe uma horta bastante conhecida, há um ponto que permite visualizar todo o vale margeado pela Via Expressa, dividindo a região central da Zona Sul de Marília. Foi de lá que a mulher se jogou. Consciente, mas com muitos ferimentos pelo corpo, ela foi estabilizada no local e depois encaminhada ao Hospital das Clínicas, que ainda não divulgou nenhum boletim sobre o estado clínico da vítima.

HORAH – Informação e Prestação de Serviço