Consumidores de Marília que precisarem dos serviços da concessionária RIC Ambiental para água e esgoto passarão a ser atendidos em novo endereço a partir da 2.a feira 11. Por meio de nota, a empresa comunicou que o atendimento presencial será feito de 2a a 6a feira, das 8h às 17h, à Av. Rio Branco, 173 – Centro, praticamente em frente à sede da agência reguladora em que foi transformado o DAEM.
Segundo a RIC Ambiental, trata-se de um ambiente com “mais conforto e eficiência” para a clientela, em “ambiente moderno e climatizado”. Além do atendimento presencial, seguem disponíveis os canais digitais, o site ricambiental.com.br e o telefone/WhatsApp (14) 3434-0220. Por todos eles é possível acessar diversos serviços da concessionária.
“Os consumidores têm à disposição serviços como emissão de segunda via de faturas, consulta de débitos e acompanhamento do cronograma de leitura de consumo”, diz a nota encaminhada pela RIC Ambiental. “Também é possível monitorar o andamento de protocolos de atendimento, registrar ocorrências de falta d’água ou vazamentos e esclarecer dúvidas sobre documentações para novos serviços, como ligações de água e esgoto e transferências de titularidade”.
HORAH – Informação é tudo