Candidato apoiado pelo prefeito Daniel Alonso (PL) para sucedê-lo no comando da Prefeitura de Marília, o advogado Ricardinho Mustafá (PL) garantiu que “os servidores serão todos valorizados e terão os equipamentos e condições necessárias para realizar um trabalho de excelência”. O candidato afirmou que os funcionários da Prefeitura “não querem voltar aos tempos de perseguição, ameaças e salários atrasados”.
O plano de governo de Ricardinho foi apresentado recentemente com detalhes que colocam os servidores “no centro das propostas”, divulgou a assessoria de campanha, que classificou o candidato como “conhecido por sua proximidade com os funcionários públicos”. Isso porque Ricardinho ocupou no atual governo cargos considerados estratégicos, como secretário de serviços urbanos, da administração, saúde e de procurador-geral do município.
“Entre as principais propostas de Ricardinho está a revisão do Plano de Carreira dos Servidores, com o objetivo de corrigir e atualizar as funções gratificadas, além de revisar o número de cargos em comissão; aumento salarial e do vale-alimentação; e continuidade do pagamento de licenças-prêmio”, divulgou a assessoria.
Além da valorização dos servidores, o candidato promete “uma série de medidas para modernizar a administração pública, o que inclui a reforma de edifícios públicos para garantir acessibilidade e eficiência energética, digitalização dos boletins de avaliação de desempenho e progressão, entre outras”. Ricardinho diz que, se eleito, governará de portas abertas e com diálogo permanente.
HORAH – Informação é tudo