Segunda parcela do 13.o injeta mais de R$ 15 milhões na cidade

Chefe de Gabinete licenciado, Levi Gomes acompanha o prefeito Daniel na viagem a Portugal (FOTO: Arquivo)

A Prefeitura liberou a segunda parcela do 13.o salário dos servidores municipais da ativa, aposentados e pensionistas na tarde da 3.a feira (20). Foram mais de R$ 15 milhões injetados diretamente na economia da cidade, o que ajuda a movimentar as lojas, mercados e outros setores neste fim de ano, contribuindo para garantir mais emprego e salário para os marilienses. As observações foram feitas pelo chefe de gabinete Levi Gomes, que parabenizou a equipe econômica do governo municipal “pelo esforço e empenho para honrar todos os compromissos” com os servidores.

“A nossa gestão está pagando rigorosamente em dia todos os compromissos com os nossos servidores, seja salário, vale-alimentação e décimo terceiro. Afinal de contas, eles são os grandes responsáveis pelo bom andamento do serviço público em geral”, destacou o prefeito Daniel Alonso. Ele lembrou que a primeira parcela do 13.o é paga no mês de aniversário do servidor e a segunda agora; quem faz aniversário em dezembro, recebe tudo de uma vez no dia 20.

Atualmente, a prefeitura de Marília conta com aproximadamente 8.000 servidores da ativa, aposentados, pensionistas, integrantes da Saúde da Família (ESF), SAMU e do Centro de Atendimento à Obesidade Infantil (Caoim). Todos foram contemplados com a liberação dos recursos.

HORAH – Informação é tudo