“Sempre tive consciência de que estava prefeito”, declarou Daniel, ao finalizar 8 anos de governo

Daniel com a equipe na foto oficial de final de mandato, no gabinete (FOTO: Divulgação)

Ao lado da esposa Selma Regina e da filha e do genro, os deputados Dani Alonso e Capitão Augusto, o prefeito Daniel Alonso reuniu a equipe pela última vez para finalizar os oito anos de governo à frente da Prefeitura de Marília. Foi nesta 2.a feira 30, no gabinete. “Sempre tive a consciência de que estava prefeito e de que um dia estaria concluindo a minha gestão”, declarou Daniel, ao agradecer a todos e fazer agradecimentos especiais.

O principal deles foi à esposa Selma Regina. “Desde os meus 15 anos de idade que a Regina está ao meu lado, confiando em mim, quando eu ainda era um jovem boia-fria, e juntos construímos uma família”, disse o prefeito que está se despedindo. Ele falou que chega ao fim dos dois mandatos consciente de que cumpriu com o dever e que está entregando uma cidade melhor do que aquela que recebeu em 2017.

Dani Alonso falou em ciclos que acabam e outros que começam e classificou a gestão do pai de “realmente histórica”. A 1.a dama enfatizou o trabalho à frente do FUSS – Fundo Social de Solidariedade “para combater a fome e levar dignidade às famílias carentes” de Marília. Ela afirmou que trabalhou “pelo bem da cidade” e que depois dessa passagem pelo FUSS se sente “outra mulher, muito mais experiente”.

Daniel encerrou a reunião com foto oficial com as presenças de ex e atuais secretários que participaram dos dois governos dele. O atual será concluído nesta 3.a feira 31; na 4.a feira, dia 1.o de janeiro, será empossado o prefeito eleito Vinicius Camarinha. Daniel disse que estará na Prefeitura às 8h30 para fazer a passagem democrática do governo a Vinicius.

Daniel, a esposa Selma Regina e a filha e o genro, deputados Dani Alonso e Capitão Augusto (FOTO: Divulgação)

HORAH – Informação é tudo