SENADOR DO DINHEIRO NA CUECA RETOMA MANDATO APÓS AFASTAMENTO

  • CHICO RODRIGUES TEVE AUTORIZAÇÃO DE MINISTRO DO STF PARA VOLTAR AO CARGO (FOTO: Reuters/Reprodução)

Flagrado com R$ 33 mil na cueca durante operação da PF em outubro do ano passado, o senador Chico Rodrigues, do DEM de Roraima, voltou às atividades legislativas nesta 5ª feira (18). Depois do escândalo causado pelo flagrante, o senador se licenciou do mandato por 121 dias para ‘tratar de assuntos particulares’. A volta ao cargo foi autorizada pelo ministro do STF, Luís Roberto Barroso.

Em uma rede social, Chico Rodrigues disse que se explicou aos demais senadores, negou ter cometido irregularidades (ele é acusado de participação em esquema de fraude e dispensa de licitações, peculato e organização criminosa) e falou que escondeu o dinheiro nas partes íntimas “pelo pânico e pelo medo” na chegada dos policiais ao apartamento dele. Alegou ter ficado em dúvida se era mesmo uma operação da PF ou um assalto.

Belo deixou a cadeia nesta 5.a feira, no RJ; ele foi preso após show clandestino (FOTO: TV Globo/Reprodução)

BELO – O cantor Belo, que estava preso na cadeia pública de Benfica, no Rio, foi solto na manhã de hoje. “Está tudo mais calmo e ele está bem”, postou a mulher do cantor, a modelo Gracyanne Barbosa. Belo foi preso após show clandestino com grande aglomeração de pessoas no último sábado (13), em escola no Complexo da Maré.

HORAH – Você sabe tudo