
Duas mulheres que aparecem nas imagens de câmeras de segurança da rua 4 de Abril, centro comercial de Marília, arrastando sacos plásticos onde estava o corpo de um oriental morto com evidências de espancamento e tortura são detidas pela PM na manhã desta 5.a feira 10. Eles foram localizadas por uma viatura policial na esquina das ruas Bonfim e Coronel Galdino, também no centro, por volta das 7h30, e conduzidas à Central de Polícia Judiciária (CPJ), colocadas à disposição dos agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Eles investigam o caso que chocou Marília na manhã de ontem, quando o corpo foi encontrado.


As duas mulheres surgem nas imagens por volta dos 15 minutos da madrugada de ontem arrastando os sacos plásticos onde estava o corpo do homem. Num dado momento elas param, como que cansadas, conversam e novamente puxam o pacote pela rua, próximo ao meio fio, no sentido da rua 9 de Julho à Prudente de Moraes. O corpo foi deixado em frente ao portal de acesso ao estacionamento de um banco na 4 de Abril. Os policiais apuraram ontem mesmo que as mulheres teriam chamado um carro de aplicativo, mas o motorista desistiu do serviço quando elas pediram ajuda para colocar o saco plástico no porta-malas do veículo.
O oriental teria sido morto no apartamento em que morava a poucos metros do local de onde o corpo foi ‘desovado’ pelas mulheres. Segundo a polícia, ele seria conhecido na região comercial da cidade, mas o nome ainda não foi divulgado, assim como a identidade das supostas autoras do crime; os policiais também trabalham para determinar a motivação para o crime. O corpo foi encontrado em adiantado estado de decomposição e, segundo os legistas, o homem estaria morto há quatro ou cinco dias, com ferimentos na região da cabeça e outras partes do corpo.
HORAH – Informação é tudo