Suspeito de matar jovem a tiros é preso após perseguição

Equipe da PM conseguiu livrar vítima e criança de agressor (FOTO: Reprodução web)

Homem de 20 anos foi preso pela PM nesta 3.a feira (16), suspeito de matar a tiros o jovem Davi Pinheiro Alves, 19, domingo (14) à noite, no núcleo Fortunato Lima em Bauru. Ele estava armado com um revólver calibre 38 de numeração raspada e seis munições, que foram apreendidos para perícia de compatibilidade com os projéteis que mataram Davi.

Segundo o B.O., a PM patrulhava o Parque Jaraguá, quando dois homens correram; alcançado, um deles não levava nada ilícito, enquanto que o outro passou a pular muros e residências na tentativa de fugir. Perseguido e cercado, chegou a render uma família para que não entregasse a localização dele, mas cedeu e acabou se entregando.

Aos policiais, o homem justificou que fugiu porque etava armado e porque tinha sido o autor dos tiros que mataram Davi no domingo. O jovem foi atingido logo após deixar a companheira em uma igreja; socorrido, chegou sem vida à UPA Bela Vista. No corpo da vítima foram contadas nove perfurações, entre entrada e saída dos tiros. A motivação para o crime não foi relatada no B.O..

HORAH – Informação é tudo