Técnica de enfermagem não resiste e morre após 8 dias de internação

Valéria tinha 45 anos, ficou oito dias na UTI, mas não resistiu e foi a óbito (FOTO: Reprodução redes sociais)

Valéria Cristina Lima Zube, 45 anos, será sepultada nesta 2.a feira (11), no cemitério municipal de Vera Cruz, região de Marília. Técnica de enfermagem do Hospital das Clínicas (HC), ela não resistiu aos graves ferimentos sofridos no último dia 2, quando caiu de moto com o marido; segundo nota do próprio hospital, ela faleceu no sábado (9).

Valéria estava na garupa da moto conduzida pelo marido, de 44 anos, quando trafegavam pela av. Sanches Cibantos na zona norte de Marília. Socorrida ao HC, ela permaneceu na UTI todos esses dias, passou por intervenção cirúrgica, mas não suportou os ferimentos. Valéria morreu no mesmo local em que trabalhava.

Em nota, a direção do HCFamema lamentou o falecimento da funcionária, que era muito querida pelos colegas, e escreveu: “Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos”. Durante o período de internação, houve pedidos por doação de sangue para a técnica de enfermagem e correntes de oração. Além do marido, ela deixou três filhos e ia ser avó em breve.

HORAH – Informação é tudo