Tentativa de feminicídio – POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE AGREDIU E TRANCOU MULHER EM CASA

Mulher espancada durante noite e madrugada ficou trancada nesta casa, que mais parece um caixote: companheiro é ciumento (FOTO: Polícia Civil/Divulgação)

Iacanga – Informada de que uma mulher trancada dentro de uma casa gritava por socorro, a PM foi ao local, arrombou a porta e a libertou. A mulher, de 67 anos, contou que havia sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, de 41, durante toda a noite. O caso foi relatado em boletim de ocorrência na delegacia de Iacanga, região de Bauru, na 5ª feira (12). Quando o homem saiu pela manhã, trancou a vítima na casa.

Enquanto a PM estava no local, o dono do imóvel passou, viu a viatura, parou e entregou o controle remoto reserva do portão, portão. Ele disse que tinha alugado a casa para o casal há 2 dias. Já a vítima explicou aos policiais que se relaciona com o companheiro há 1 ano e meio, mas que moravam em casas separadas, em Bauru; há 2 dias, decidiram alugar um imóvel e se mudar para Iacanga.

MACHUCADOS – Manchas de sangue na cama e pelos cômodos da casa foram constatadas pelos policiais, resultado das lesões na vítima. Levada ao pronto-socorro local, ela passou por atendimento médico. Enquanto isso, o companheiro dela voltou à casa, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde contou ter discutido com a mulher. Sobre os ferimentos, disse terem sido resultado de um empurrão e queda. O homem foi enquadrado por tentativa de feminicídio e cárcere privado.

HORAH – Você sabe mais