Tragédia – ATROPELAMENTO, FACADAS E ESPANCAMENTO DEIXAM UM MORTO E 3 FERIDOS GRAVES

Marca de sangue no asfalto e luvas usadas para atendimento das vítimas, que ficaram em frente ao Torino, na madrugada: tragédia (FOTO: HoraH)

Jaú – Uma facada no peito matou o adolescente L.F.R.J., 15 anos, na madrugada deste sábado (28), em frente ao clube Torino, margem do Rio Jaú. Testemunha ouvida com exclusividade pelo HORAH, e que pediu anonimato, contou que o garoto pôs parte do corpo dentro do carro do pintor de paredes Verci de Oliveira, 53 anos, ocasião em que foi atingido pela facada.

ESPANCAMENTO – “O menino, na inocência, tentou tirar a chave do contato, que já não estava mais lá, e foi esfaqueado. Ele gritou que tinha levado uma facada e já caiu imóvel, em óbito”, relatou. Após isso, “umas 30, 40 pessoas, tudo moleque de 15, 16 anos”, diz a testemunha, partiram para cima de Verci e passaram a agredi-lo. “Ele apanhou muito, bastante mesmo. Quebraram garrafa na cabeça dele, pedaço de pau, concreto, chutaram a cabeça dele”. Ensanguentado por causa dos ferimentos causados pelo espancamento e com traumatismo craniano, Verci está internado na Santa Casa de Jaú.

ATROPELAMENTO – Toda essa confusão começou quando Verci passou em frente ao Torino, onde acontecia um baile, e atropelou o guardador de carros Cleyton Manoel, 24. Ele estava com o filho, Carlos Henrique de Oliveira, 29 anos, e não parou para prestar socorro. Um motociclista que viu o atropelamento perseguiu o carro de Verci, conseguiu alcança-lo e exigiu que voltasse ao local.

FACADA NO FILHO – Há relatos de que o condutor do carro aparentava estar embriagado. Talvez por isso, ele permaneceu no veículo e só o filho desceu, levando a chave no bolso. “O filho dele começou a discutir com as pessoas, alterou a voz e começou uma confusão”, contou a testemunha ouvida pelo HORAH. Quando o adolescente foi esfaqueado e a briga generalizou, Verci, na tentativa de se defender, acabou acertando também uma facada no próprio filho, que atingiu a veia femoral. Carlos Henrique e o guardador de carro também foram socorridos à Santa Casa.

HORAH – Informação é tudo