Tragédia – ÔNIBUS QUE LEVAVA TRABALHADORES DE JAÚ PARA O NORDESTE BATE, MATA CRIANÇA E FERE 4

Ônibus era clandestino e cada passageiro pagou R$ 300 pela viagem ao Nordeste: tragédia (FOTO: PRF/MG / Reprodução)

Patos de Minas – Ônibus que saiu de Jaú com trabalhadores do nordeste bate na traseira de caminhão carregado com materiais de construção em Patos de Minas, MG, e mata menina de 4 anos. Outras 4 pessoas ficaram feridas, entre elas os pais da criança. O acidente aconteceu por volta das 6h desta 4ª feira (14), segundo a Polícia Rodoviária Federal, na BR 365. Os trabalhadores que seguiam viagem são de cidades da Bahia, Pernambuco e Alagoas, com destino final na cidade alagoana de Coruripe. Elas foram levadas a um posto de combustíveis, onde aguardavam outro ônibus para continuar o trajeto.

Acidente aconteceu por volta das 6h e interditou uma das pistas da BR em Patos de Minas: velocidade excessiva, mostra câmera de segurança (FOTO: PRF/MG / Reprodução)

VELOCIDADE – Imagens de câmeras de um restaurante em frente ao trecho da rodovia onde houve o acidente mostram o ônibus em alta velocidade, instantes antes de colidir com a traseira do caminhão, segundo informação do MG1, da TV Globo. O caminhoneiro Valber Franklin disse que apenas sentiu “uma pancada e o barulho do ônibus” na hora do impacto. O inspetor Alfredo Terceiro afirmou que o ônibus era ‘clandestino e estava com excesso de passageiros’, sendo que cada um deles havia pago R$ 300 pela viagem. O nome da empresa e o contato não foram informados, assim como os nomes das vítimas.

(c/ informações MG1 e Wamidia)

HORAH – Você sabe das coisas