Velório e sepultamento do motociclista morto em acidente na rodovia do contorno de Marília na noite do sábado (18) ocorrerão neste domingo (19). A definição se deu por volta das 11h, por familiares dele no serviço funerário da cidade. O velório será na Sala 5 do Municipal e o sepultamento no Cemitério da Saudade, às 17h30. Funcionário de empresa de energia elétrica e casado, Ivan Souza Alves foi arremessado contra a defensa metálica que divide as pistas no contorno e teve o corpo dilacerado – por esse motivo, o caixão tem apenas um visor no rosto.
O ACIDENTE – Ivan teria batido na traseira de outra moto, conduzida por W.F., 36 anos, que permaneceu consciente durante o socorro, mas com muitas escoriações e fratura exposta no pé esquerdo. Equipes da concessionária da SP-333 e SAMU compareceram ao local e socorreram o homem ao serviço de urgência do Hospital das Clínicas (HC). Ele disse à Polícia Rodoviária que seguia na pista sentido Norte-Oeste, em direção às universidades, quando foi atingido na altura da Vila Coimbra, próximo de um posto de combustíveis – o local tem radares de controle de velocidade nas imediações e câmera de monitoramento que gravou o acidente.
MENSAGENS – Ivan, que faleceu, era jogador de futebol de várzea e tinha grande círculo de amizade. São inúmeras as mensagens de condolências e incredulidade pelo acidente e morte dele nas redes sociais. No Facebook de Ivan, Júlio Cesar escreveu: “Eu não tenho palavras para descrever a dor que estou sentindo”; Will Henrique: “Sempre será lembrado, humildade pura”; Victor Cabette: “Quanta saudade vai deixar aqui!”; Michele Tabuti: “Nunca vou conseguir entender porque os caras bons se vão primeiro”; Ana Rosa Lopes: “Meu Deus, não consigo acreditar!”; Edmar Ruiz: “Ivan era sem palavras, bom D+, admirado por todos”.
LIGA – Em nota distribuída nas redes sociais, a Liga Desportiva de Marília (LDM) comunicou o falecimento de Ivan, “com muito pesar”. Disse que ele era atleta da equipe da CDHU e que faleceu em grave acidente no contorno. “Nossos sentimentos aos familiares e amigos”, conclui.
HORAH – Informação e Prestação de Serviços