
Responsável pelo transporte coletivo de passageiros em Jaú por força de contrato emergencial firmado com a Prefeitura, a empresa Paraty Fretamento, Turismo e Transporte Ltda. foi classificada em 1º lugar no processo de licitação realizado pelo Município.
A abertura dos envelopes com a documentação de habilitação e a proposta comercial ocorreu dia 7. Nesta 4ª feira (16), a Prefeitura publicou o resultado no Diário Oficial da União (DOU). O certame foi feito em lote único.
Segundo a Comissão Especial de Licitação da Prefeitura, agora começa a correr prazo de cinco dias úteis (que vence na próxima 4ª feira, dia 23) para apresentação de recursos, antes que a Paraty seja efetivada no serviço.

COMO FOI – A Paraty assumiu os serviços em Jaú em 24 de maio, com a desistência da Empresa Auto Ônibus Macacari, que operou o transporte coletivo na cidade por 60 anos. Para estruturar a licitação para concessão do serviço público, a Prefeitura contratou a FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) por R$ 2,4 milhões. Audiência pública para a concessão aconteceu em 9 de outubro.
HORAH – Você sabe das coisas