TRIÂNGULO AMOROSO PODE TER MOTIVADO ASSASSINATOS DE MÃE E FILHA DE 9 ANOS

Mãe e filha foram mortas e enterradas no quintal da casa em que moravam em Pompeia (FOTO: Reprodução Web)
  • SUSPEITOS SÃO O COMPANHEIRO DA MÃE E A FILHA MAIS VELHA DELA, DE 16; CASO FOI REGISTRADO EM POMPEIA

Um triângulo amoroso entre o atual companheiro de Cristiane Arena, 34 anos, e a filha mais velha dela, de 16, teria motivado o assassinato da mulher e da filha mais nova, Karoline Vitória, de apenas 9 anos. Elas estavam desaparecidas desde o final do ano passado e a polícia já desconfiava do homem, que também sumiu. Nesta 3ª feira (2), porém, a surpresa: mãe e filha estavam enterradas no quintal da casa em que viviam, mas em locais distintos.

Trabalhando conjuntamente, policiais civis e militares usaram retroescavadeira para desenterrar corpos no quintal da casa em Pompeia: crime hediondo (FOTOS: Portal NC/Reprodução)

O primeiro corpo encontrado foi de Cristiane, sobre o qual havia sido concretada uma laje. Os policiais usaram uma máquina retroescavadeira para abrir o local e remover os restos mortais da mulher. A criança não estava lá. Mais tarde, o corpo da menina foi localizado ao lado da piscina da casa, na periferia da cidade de Pompeia, no Distrito Industrial. Toda a movimentação e o desfecho dos crimes chocaram a população da pequena Pompeia, na região de Marília.

A última informação sobre o caso foi de que a filha mais velha de Cristiane, averiguada como envolvida nos crimes, foi localizada e estaria prestando depoimento na delegacia de polícia de Pompeia. Pode ter vindo dela a localização dos corpos enterrados na residência. O então companheiro de Cristiane segue desaparecido e apontado como principal suspeito dos crimes hediondos.

HORAH – Você sabe das coisas