Tristeza – VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO MÚSICO BETINHO ACONTECEM HOJE

Betinho tinha 47 anos e foi morto quando era levado para clínica de recuperação há 6 meses (FOTO: Reprodução Facebook)

A partir das 9h desta 4.a feira (10) acontece o velório do músico e produtor jauense Roberto Padrenosso Filho, o Betinho, no Conjunto Velatório Oswaldo Izatto (Funerária Jauense). Ele morreu na última 2.a feira (8) em Valinhos, região de Campinas. O sepultamento foi marcado pela família para 16h também de hoje.

O corpo do músico chegou à cidade ontem à noite, depois de permanecer longo período no IML de Valinhos para realização de autópsia com exames específicos solicitados pela polícia. A morte de Betinho está sob investigação e 4 pessoas estariam presas em flagrante por suposto envolvimento em homicídio – seriam todas ligadas a uma clínica onde o músico ficaria internado para um tratamento.

HORAH teve acesso à declaração de óbito de Betinho Padrenosso, que tinha 47 anos. A causa-morte principal foi ‘politraumatismo craniano hemorrágico’; segunda causa, ‘agente contundente’. Ou seja, ele teria sofrido agressões na cabeça, mas o que levou a isso ainda está sendo investigado – de 2.a feira para cá surgiram várias versões, porém nenhuma delas ainda oficialmente confirmada.

A morte do músico que transitou por bandas importantes no cenário regional, como Estado de Shock, Cadillac Valvulado e Vambora, animou shows e festas, tinha largo círculo de amizade na cidade e um talento grandioso chocou os jauenses. São incontáveis as mensagens de pesar e despedida, todas muito emocionadas, especialmente dos amigos mais próximos.

HORAH – Informação é tudo