Unimed Brasil treina representantes de marketing sobre Evolução da Marca

Sempre se atualizando, a Unimed Brasil realizou treinamento online da Evolução da Marca para os representantes de marketing das Unimeds regionais no dia 11. Em seguida, no dia 18, fez o lançamento de campanha nacional para apresentar os seus novos conceitos. “O principal propósito é modernizar a imagem da cooperativa e disseminar a nova cultura organizacional”, destacou nota encaminhada à imprensa.

Ao longo dos anos a maior cooperativa médica do País passou por reposicionamentos de marca e agora, com a nova identidade, terá “novo conceito e atualização inclusive nas paletas de cores, fontes, ícones e ilustrações” que vão marcar ainda mais a identificação da Unimed. Trata-se da maior rede de cooperativas de assistência médica privada do Brasil “e a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria Plano de Saúde”, destacou a nota.

Atualmente, a Unimed abrange 341 cooperativas médicas, tem mais de 118 mil médicos cooperados e atende a mais de 19 milhões de beneficiários. Toda essa estrutura, que começou com a fundação da Unimed Santos em 1967, a Unimed gera mais de 36 mil empregos diretos, o que a torna uma potência na assistência à saúde das pessoas e que igualmente movimenta a economia.

(c/ informações da Assessoria)