Unimed faz a maior aquisição da sua história e projeta estrutura própria

Diretores da Unimed Marília, Dr. Claudio Rubira (superintendente), Dr. Ruy Okaji (presidente) e Dr. Wilson Ottoboni (vice-presidente): gestão conquista área para estrutura própria da cooperativa na cidade (FOTO: Arquivo HoraH)

Diretoria e colaboradores da Unimed Regional Marília estão em festa pela maior aquisição da história da cooperativa médica na cidade: uma área de nada mais nada menos do que 30 mil metros quadrados, onde pretende edificar estrutura própria para concentrar a administração e todos os serviços oferecidos aos beneficiários. A informação foi confirmada ao HORAH pelo diretor-presidente da Unimed Marília, Dr. Ruy Yoshiaki Okaji.

“Trata-se de uma área de 30 mil m2 no final da Avenida das Esmeraldas, ali ao lado do Reserva Esmeraldas 2, atrás do Residencial Monet”, disse. “Esta é a maior aquisição da história da nossa Unimed”, comemorou Dr. Ruy, que está em clima de festa pelo esforço de toda a diretoria da cooperativa.

A proposta é a de edificar no local, situado em região das mais nobres, valorizadas e em expansão da cidade, toda a estrutura da Unimed Marília. Devem ficar no prédio a administração e todos os serviços oferecidos aos beneficiários. Questionado se um hospital próprio também está nos planos, Dr. Ruy foi taxativo: “A longo prazo”.

HORAH – Informação é tudo