
O Dia do Médico foi comemorado pela Unimed Marília na 3.a feira 18, na Associação Paulista de Medicina (APM), com brunch oferecido a seus mais de 550 cooperados que atuam na cidade e região. Em nota, destacou o profissionalismo de seus médicos que “zelam pela saúde e salvam vidas”, reforçando “a importância e a excelência de todos os cooperados na assistência aos beneficiários”. O evento teve o apoio dos parceiros Sicredi e Uniprime.
A Unimed é a maior cooperativa de assistência médica privada do Brasil e conta com mais de 114 mil profissionais cooperados, sendo referência no setor. “Parabenizamos todos os nossos médicos, profissionais dedicados e com a responsabilidade de lidar com a vida e os sentimentos das pessoas”, acrescenta nota distribuída pela unidade Marília.
Além dos atendimentos aos beneficiários na própria cidade, onde dispõe de toda a estrutura necessária, a Unimed Marília ainda atua nos municípios vizinhos de Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Campos Novos Paulista, Echaporã, Garça, Júlio Mesquita, Lupércio, Ocauçu, Oriente, Oscar Bressane, Pompeia e Vera Cruz.
Veja abaixo algumas fotos do evento em comemoração ao Dia do Médico:




(c/ informações da Assessoria)