Vê se pode?! – CACHORRO TEM LÍNGUA CORTADA EM TOSA E DONA RECORRE À POLÍCIA

Cachorrinho chamado Scott com a língua cortada durante tosa em clínica (FOTO: Reprodução)

Caso está sendo investigado como possível maus-tratos; dona de clínica diz que foi acidente

Boletim de ocorrência inusitado foi registrado na polícia de Quatá, a 100 km de Marília. Mulher levou o cachorro à clínica para fazer a tosa e, quando retornou, o animal estava com a ponta da língua cortada. Filha da dona do cãozinho, Viviane Costa disse ao portal G1 que logo após deixar o animal na clínica, telefonaram dizendo que havia ocorrido um ‘pequeno incidente’, mas que ele estava recebendo todos os cuidados necessários.

Dona do cachorro postou fotos do animal com a língua cortada e fez desabafo nas redes sociais: grande repercussão (FOTO: Reprodução Redes Sociais)

A mulher foi à clínica e viu que parte da língua do cachorro tinha sido cortada com a tesoura de tosa dos pelos. Apesar disso, ela pagou R$ 70 pelo serviço, levou o cãozinho embora e decidiu procurar a polícia. O animal estaria com dificuldade para comer e não conseguia dormir de dor. O caso foi postado nas redes sociais e ganhou enorme repercussão na cidade. “Quero Justiça”, escreveu no final da postagem.

POLÍCIA – Após o B.O. a polícia abriu inquérito que investigará possível caso de maus-tratos; a dona da clínica prestou esclarecimentos na 5ª feira (12) – além disso, ela também registrou boletim contra a dona do animal por ‘ameaça’. No depoimento, a dona do pet shop contou que foi um acidente: o cachorro teria mordido a tesoura na hora da tosa, mas recebeu cuidados veterinários.

HORAH – Jornalismo com Credibilidade