Vereador ajoelha e agradece a Deus em obras que estavam emperradas

Vereador ajoelha em obras e agradece a Deus, tamanha a demora do poder público (FOTOS: reprodução vídeos)

Folclórico em Jaú e no cumprimento do quarto mandato, o vereador Carlos Magon, o Lampião (PSD), acabou de protagonizar mais uma de suas excentricidades. Ele postou dois vídeos nas redes sociais em que visita obras que estavam emperradas e, finalmente, estão acontecendo na cidade. Para surpresa de todos, o vereador ajoelhou, fez o sinal da cruz e ergueu os braços em agradecimento a Deus.

Na Câmara, ele dizia que a reforma do ginásio de esportes Dr. Neves, no centro, e o asfalto de um prolongamento de 700 metros da av. Totó Pacheco, entre o Hospital Unimed e o campus da Unoeste, na saída para Bauru, eram obras que precisavam ser feitas logo. Como a reforma começou e o asfalto está na fase final, Lampião usou até o ‘Tema da Vitória’ (música que marcou as vitórias do piloto Ayrton Senna na F-1) enquanto caminhava pela avenida.

A reforma do ginásio era aguardada há anos, chegou a ser judicializada, e, enfim, começa a acontecer; no caso do asfalto, o então governador Doria liberou R$ 1,7 milhão para a obra em visita a Jaú em junho de 2021, o projeto básico foi doado por uma empresa da cidade e, mesmo assim, só dois anos depois a prefeitura conseguiu fazer a licitação e fazer o serviço. Mais do que compreensível o vereador cair de joelhos…

Longa espera: 700 metros de asfalto, com dinheiro doado e tudo, levaram dois anos (FOTO: Reprodução vídeo)

HORAH – Informação é tudo