“Vinicius traz perspectivas de um bom governo para Marília”, diz Walter Ihoshi, do PSD

Walter Ihoshi, do PSD, em entrevista ao vivo para o jornalista Hailton Medeiros nesta 4.a feira (FOTO: Reprodução HoraH)

A decisão do PSD de Marília de deixar a base do governo Daniel Alonso (PL) para apoiar o deputado e pré-candidato a prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) agitou os meios políticos da cidade. PSD e Vinicius já caminharam juntos quando o deputado ocupou a Prefeitura entre 2013 e 2016, e voltam a se encontrar para as eleições deste ano. “Nosso objetivo é fazer o melhor para a cidade”, justificou Walter Ihoshi, ex-deputado federal e um dos fundadores do PSD Marília.

Em entrevista exclusiva e ao vivo ao HORAH Marília nesta 4.a feira 31 (11h30 pelo YouTube, Facebook e Instagram), Walter afirmou que a candidatura de Vinicius, que será efetivada na convenção da federação PSDB/Cidadania no sábado 3, “é a mais madura, a mais sólida e que realmente traz perspectivas de um bom governo para Marília”.

Ihoshi também falou que o PSD “quer participar da construção do Plano de Governo do Vinicius e, naturalmente, se houver espaço dentro da administração onde qualquer um dos nossos quadros possa ser útil, estaremos à disposição”. Mas que o objetivo principal não seria esse, mas, sim, “ajudar o próximo prefeito a fazer uma boa gestão com as nossas sugestões, nossos projetos e ajudar inclusive na Câmara, com a nossa bancada de vereadores”.

A opção por Vinicius e não pela continuidade no grupo de Daniel, que lançará a candidatura do advogado Ricardinho Mustafá (PL) para prefeito, teria sido alinhavada com a participação do presidente municipal do PSD, vereador Marcos Rezende, pré-candidato à reeleição para o quinto mandato na Câmara, e do presidente nacional e secretário estadual de Governo, Gilberto Kassab. “Foi um diálogo analisando a política e a situação de Marília daqui para o futuro”, finalizou Ihoshi.

Ihoshi e o presidente do PSD Marília, vereador Marcos Rezende, na convenção do partido (FOTO: Rodrigo Viudes/Reprodução)

HORAH – Informação é tudo