O segundo suspeito de envolvimento nos assassinatos de pai e filho durante briga no bairro Cidade Nova em Pederneiras é finalmente preso pela polícia. M.R.S., 25 anos, estava foragido desde que removeu do local do crime um dos corpos, colocou no carro e desovou em área de mata nas proximidades do bairro. Atendendo solicitação da polícia, a Justiça decretou a prisão preventiva dele e o mandato foi cumprido nesta 4.a feira 31.
Irmão de M.R.S. que também participou do crime e teria sido autor dos tiros que mataram pai e filho, J.R.S.J., 28 anos, foi ferido a faca durante a briga, socorrido à Santa Casa de Pederneiras e submetido a cirurgia; ele segue internado em estado considerado grave na UTI, sob escolta policial, já que teve decretada prisão em flagrante.
Toda essa tragédia aconteceu na tarde da última 2.a feira 29, quando Moisés Fernando dos Santos, 24 anos, e o pai dele, também chamado Moisés, 44 anos, foram tirar satisfações com M.R.S., iniciando uma troca de insultos e socos. Foi quando J.R.S.J. chegou de moto e fez disparos de revólver que atingiram pai e filho, sendo que o pai ainda estava agonizando quando foi removido do local por M.R.S. em um Fiat Palio. Hoje ele foi preso e o carro apreendido para perícia policial.
Não há ainda confirmação exata da motivação para a briga, a facada e os tiros, mas suspeita-se que tenha sido por causa de uma mulher disputada por Moisés filho e M.R.S. O caso foi registrado em boletim de ocorrência, aberto inquérito e está sendo investigado pela Polícia Civil de Pederneiras.
HORAH – Informação é tudo