Violência – AÇOUGUEIRO É MORTO COM TIRO NO ROSTO; HOMEM, A PAULADAS

Crime foi em Garça, ontem à noite; em Marília, polícia prende acusados de matar homem a pauladas

A violência continua fazendo vítimas em Marília e região. No domingo (2) à noite, o açougueiro Carlos Fernandes Peres, de 41 anos, mais conhecido por Carlinhos, foi morto com tiro à queima roupa no rosto, dentro de casa. Ele residia na Rua Douglas Marangão, Jardim Monte Verde em Garça.

Segundo a PM, Carlinhos teria sido vítima do ex-marido da atual companheira dele. Ademir (só o primeiro nome foi informado) teria invadido a casa, atirado contra o açougueiro e fugido por matagal nas imediações do imóvel. Há informações de que também teria tentado matar a ex-companheira. Carlinhos chegou ser socorrido ao hospital, mas morreu assim que chegou ao local.

MARÍLIA – A PM prendeu o casal Aparecida Giane Capeleto, de 44 anos, e José Aparecido de Souza, 42, que usaram o pé de uma cama de madeira para agredir até a morte João Batista Freitas, de 52. O crime foi registrado na 6ª feira (31), no Jd. Santa Paula, Zona Sul de Marília.

Segundo consta, quando a PM chegou ao local, Aparecida estava ao lado do corpo da vítima, segurando o pé de cama e dizendo que havia matado João, que havia colocado fogo na casa dela. Vizinhos disseram que José era o verdadeiro agressor. Ele foi preso tentando apagar o fogo na casa, mas todo sujo de sangue. Diz o B.O. que Aparecida morava com João, mas passou a namorar José e todos viviam na mesma casa, o que o companheiro não aceitava. Daí a confusão e o homicídio.

OUTRO – Semana passada, dia 26, o jovem João Victor Balmant da Silva, 23 anos, também foi morto a pauladas em Marília, mas na Zona Norte. Ele teria se envolvido em briga dois dias antes, em uma festa, e acabou morto numa espécie de acerto de contas. Os agressores (inclusive duas mulheres) chegaram em carro de cor escura, chamaram a vítima pelo nome e, ato contínuo, passaram a agredi-lo a pauladas.

HORAH – Você bem informado