
CASOS FORAM REGISTRADOS EM CANITAR, REGIÃO DE OURINHOS, E BAURU
2021 começou com muita violência no centro-oeste. Na madrugada deste domingo (3), Douglas Domingues Marcolino, 25 anos, foi morto com 19 tiros de calibre 38 em frente à casa em que morava em Canitar, região de Ourinhos. Segundo B.O., ele havia se desentendido com outro homem no sábado, que estava armado por ser vigilante. Identificado, ele passou por exame residuográfico (para determinar se foi mesmo o autor dos disparos) e liberado.

Em Bauru, homem levou três facadas durante briga que envolveu várias pessoas na Vila Filomena, na noite de Ano Novo (1º). Antônio Carlos da Silva morreu enquanto era socorrido. Teve um disparo acidental na confusão, mas até agora o autor não foi identificado. O suspeito de esfaquear Antônio fugiu, mas já teve a identidade apurada pela polícia, que investiga o homicídio.
Também em Bauru, festa de aniversário na tarde do sábado (2) acabou em agressão a cacetetes. A confusão teria começado quando dois convidados discutiram com um PM de folga que mora em frente ao local da festa. Quando eles voltaram para dentro e tudo parecia tranquilo, policiais chegaram em várias viaturas e invadiram o imóvel pelo portão da garagem. Imagem de câmeras de segurança mostra que estavam acompanhados pelo PM vizinho. As pessoas que estavam na festa foram agredidas a cacetetes e o caso está sob investigação.
HORAH – Você sabe das coisas
